...Posso ter raiva,medo,
...mais não minto o que eu sou.
...Posso falar de mais,posso falar de menos
...mais falo o que é necessário.
...Penso o mau e bem,mais penso em vc
...Sou eu e não vc....
...Penso no futuro,ajo no presente,e esqueço o passado.
...Então não critique o que eu sou



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário sem coisas obscenas